Imagem capa -  por Felipe S Paranhos
Escolha seu Fotógrafo

IDENTIFIQUE-SE COM O FOTÓGRAFO.

Geralmente os fotógrafos de casamento põem em seu portfólio o que mais gostam de fotografar, por exemplo, se no portfólio dele tem muitos casamentos ao ar livre, é obvio que o que ele mais gosta de fotografar é casamento ao ar livre. Através do seu portfólio você pode conhecer muito da pessoa que está atrás das câmeras.





CONHEÇA AS PESSOAS QUE IRÃO FOTOGRAFAR SEU CASAMENTO

Busque saber quem são as pessoas que irão fotografar o seu casamento, lembre-se que a fotografia de casamento é feita de pessoas para pessoas, então busque conhecer as pessoas que estarão por trás de um nome ou de uma empresa. Não se apegue em olhar só fotógrafos que usem seu nome próprio pra se vender, pois muitas vezes fotógrafos que usam seu nome fecham 3 casamentos em uma noite e mandam uma equipe para cada um.

Eu Felipe Saldanha estarei sempre eu casamentos fechados com a Felipe Saldanha Fotografia. 



FAÇA UM ENSAIO PRÉ-CASAMENTO


Não deixe que a sua primeira experiência sendo fotografada seja no dia do seu casamento, isso muda muito! Se você faz um ensaio pré-casamento, você já cria uma identificação melhor com o fotógrafo e o fotografo com você.

A partir da nossa linha Prémium  já está  inclusos o ensaio pré-casamento.




TIRE TODAS AS SUAS DUVIDAS.

Não tenha vergonha de perguntar, esclareça todas as tuas duvidas antes de assinar o contrato. O papel do fotógrafo escolhido por você é de te deixar totalmente segura em relação as tuas fotos, não é incomodo nenhum pra o fotografo ficar respondendo as tuas perguntas.