Imagem capa -  por Felipe S Paranhos
Dicas de Postura


Se você quer parecer mais magra:

Vire o seu corpo levemente de lado, pois isso diminui a área exposta na fotografia.

Para disfarçar os braços mais largos, o ideal é colocar a mão na cintura ou sobre a coxa, com o cotovelo levemente arqueado.

Para evitar aquela indesejada dobra entre o queixo e o pescoço, o queixo duplo, basta esticar levemente o pescoço para frente e inclinar o rosto delicadamente para baixo.




Se você quer criar empatia com quem está vendo as suas fotos, incline só um pouquinho a cabeça para o lado, “nós humanos achamos pessoas nesta posição mais agradáveis e simpáticas, é instintivo”.

É essencial manter a postura, cuidado para não ficar corcunda. Muita gente tem a mania de se abaixar no momento da foto, além dessa posição não favorecer a ninguém, as pessoas parecem menores do que são, as roupas ficam desajeitadas, e a foto fica sem harmonia.

Evite falar durante o click, assim você não corre o risco de sair com o rosto torto ou com aquelas expressões estranhas nas fotos.



Descubra seus pontos positivos fica bem mais fácil para conseguir explora-los. Você percebe essas coisas, 

Por isso é interessante que você brinque tirando fotos, seja para compartilhar nas redes sociais ou apenas para guardar ou excluir, mas essa atividade faz com que você descubra poses em que se sinta a vontade,

Aproveitem a sessão de fotos para se divertirem ao máximo!!! assim as fotos ficaram maravilhosas e a cara do casal.