Imagem capa -  por Felipe S Paranhos
Dicas para Convidados


Não atrapalhe a equipe de fotógrafos


Os noivos não contrataram uma equipe de fotógrafos profissionais para cobrir a cerimônia a toa, use o bom senso e não atrapalhe o trabalho das pessoas que farão o registro oficial do casamento. Nós da Felipe Saldanha Fotografia sempre zelamos pelo melhor para que tudo seja perfeito, inclusive postamos uma prévia de pelo menos 50 fotografias no dia seguinte do evento, para que não haja necessidade de convidados tirarem fotos da entrada da noiva utilizando o corredor,  sem contar  que essa atitude é uma tremenda falta de educação.




Respeite a Cerimônia


Nas entradas e saídas dos Noivos e Padrinhos, fiquem de pé para mostrar respeito a Cerimônia, essa é uma regra que sempre vai prevalecer, se você foi convidado é porque você é uma pessoa importante para o casal e por isso deve honrar esse convite e voltar toda a sua atenção para o momento.

 é falta de educação bater foto, mandar msg ou twittar alguma coisa durante a realização de uma cerimônia religiosa. A ideia que você tem que ter em um momento como esse é de abençoar aquele casal, 






Não chegue atrasado

É muito deselegante se atrasar para o evento que você

foi escolhido a dedo pelos noivos para celebrar esse momento único principalmente se você é um Padrinho. Não chame a atenção na Cerimonia negativamente. Não fique se deslocando pelo local pode atrapalhar o Registro de um momento chave. 






Casamento Desconectado

Nos Estados Unidos surgiu até um movimento intitulado “Unplugged Wedding”, que significa “Casamento Desconectado”, que tem como objetivo sugerir aos convidados que fiquem, pelo menos, algumas horas distante dos seus aparelhos eletrônicos e prestigiem a cerimônia.

(foto da web)